Francesco Renga

Posted by: Kuke / Category:

 Esse cantor faz pouco tempo que começei a escutar, faz mais ou menos 1 ano. Conheci sua musica através de uma campanha de artista na Itália para ajudar as vitimas de um terremoto, essa campanha  ficou conhecido como "Domani" onde mais de 56 artista se uniram em prol da causa.
  Conheço já algumas músicas dele, e são todas "boas"







Quantas pessoas lá

E esperando por mim
Certamente para aplaudir
Mas o porque eu não sei
Estou dentro da alma
Um pensamento
Me volta para você com meu coração
Agora a fase é
Um homem sem idade
Desaparece na noite
Por você eu cantarei
Para você só para você
Então sorrio
Quem não conhece
Como faz muito mal
Recordar  de nós
Porta para a alma
Essa punição que
Funde com a realidade
Agora a fase é

Um homen sem idade 
Desaparece na noite
Por você eu cantarei
Para você só para você
Desaparece ou da noite
Por você eu cantarei
Para você só para você
Desaparece ou da noite
Por você eu cantarei
Para você só para você


2 comentários:

  1. Anônimo Says:

    Adoreiiiiiiiiiiii a música....

  1. Iraides Says:

    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Postar um comentário